BLOG

BLOG

segunda-feira, 13 de março de 2017

Grave acidente de carro deixa vítimas fatais próximo a Pirpirituba, no Agreste

Um grave acidente automobilístico, envolvendo dois veículos,  um Fiesta preto e uma Strada prata, deixou pelo menos três vítimas fatais, na noite deste domingo (12), entre as cidades de Pirpirituba e Belém, na região do Agreste paraibano.
De acordo com as primeiras informações, os carros têm placas de Guarabira e um de Pirpirituba.
Equipes de resgate e viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local para atenderem à ocorrência.
Segundo uma fonte que está no local, apenas uma vítima foi identificada. Trata-se de Edimilson Gêneses Araújo de Sousa, de 22 anos, filho de Edmilson da Galinha, residente em Pirpirituba. Ele seguia no Fiesta.
A polícia tenta através das placas do Fiat Strada (MOS-6555 de Guarabira-PB) identificar as outras duas vítimas, que estão sem documentos.
Uma das duas vítimas que estavam no Fiat Strada, com placas de Guarabira, já foi identificada. Trata-se de um senhor conhecido como Zé Paulista, residente na Esplanada, em Guarabira/PB.

Juka Martins

Grave acidente foi registrado nesse Domingo em Currais Novos

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 20h40min desse Domingo (12) um grave acidente foi registrado na avenida Teotônio Freire, próximo ao colégio Logos, envolvendo uma motocicleta Yamaha de placa NOD-3981 conduzida por JOSENILSON MARCOS DO NASCIMENTO SANTOS, 20 ANOS e um veículo de passeio conduzido por DEBORAH REGINA BORGES GOMES.
Na motocicleta seguia como passageiro outro jovem identificado como LUCIANO PEREIRA DO NASCIMENTO, 20 ANOS, ambos os jovens residentes na rua Rio Grande do Norte, Currais Novos.
Os jovens ficaram feridos com suspeita de fraturas e após receberem atendimento médico no Hospital Regional Mariano Coelho foram encaminhados para Natal.
Policiais Militares do 2º GPRE foram acionados para isolar o local e realizar os procedimentos cabíveis.

Pista cede e caminhonete é engolida na estrada de acesso à cidade de São Rafael

JAIR SAMPAIO
Era aproximadamente 23 horas desse domingo, 12 de março, quando a Polícia Militar de São Rafael foi acionada para prestar auxílio a uma família que teve o veículo sugado por uma cratera na pista de acesso á cidade. De acordo com a polícia, a erosão se deu por causa da chuva que caiu na região nas últimas horas, abrindo um enorme buraco no asfalto. A família de Itajá foi sorrida pelos policiais e ninguém ficou gravemente ferido.

Jovem natural de Lagoa Nova morre vítima de afogamento em açude do município de Currais Novos

LAGOA NOVA EM DESTAQUE
Notícias chegadas ao blog dão conta que faleceu na tarde deste domingo (12) vítima de afogamento, o jovem Jeandro Alves, natural de Lagoa Nova. O fato ocorreu no açude de Genibaldo, localizado na zona rural de Currais Novos. Jeandro foi socorrido por populares e levado às pressas para o hospital de Lagoa Nova, onde foi prontamente atendido pela equipe do SAMU a qual tentaram reanimá-lo, mas infelizmente não obtiveram êxito.
Jeandro Alves residia na comunidade Baixa Verde, zona rural de Lagoa Nova.