BLOG

BLOG

terça-feira, 14 de março de 2017

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO EM CURRAIS NOVOS FOI RECONHECIDO EM ASSALTO REALIZADO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS " LOURA GÁS"

J JÚNIOR
Um fato inusitado ocorreu na manhã nessa terça-feira (13) em Currais Novos após ser veiculado no nosso blog a foto de um jovem que se envolveu em um acidente de moto na noite do último domingo, próximo ao colégio Logos. O mesmo foi reconhecido por uma pessoa que entrou em contato anonimamente com a Polícia Civil e relatou que ele teria praticado um assalto ao Posto de combustíveis Loura gás localizado no centro de Currais Novos.
Na manhã dessa terça a equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito que confessou o assalto e entregou a arma de brinquedo usada no crime.
O jovem foi identificado como LUCIANO BRUNO PEREIRA DO NASCIMENTO, 20 ANOS, disse que não tem passagens pela Polícia e  relatou que foi a primeira vez que realizou esse tipo de crime. Confessou que está passando por dificuldades financeiras e no desespero teria praticado o assalto. Imagine caro leitor se essa moda pega numa crise dessas.
Informações chegadas ao blog através de leitores dão conta que esse jovem já se envolveu em outros assaltos no município de Currais Novos. Essas informações serão repassadas para Polícia Civil.

Policial militar tem carro roubado e supeitos apreendidos minutos depois

PORTAL BO
Três adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (13), na rotatória da ponte Newton Navarro, no bairro Redinha após roubarem o veículo de um policial militar na Avenida Antônio Basílio, no bairro Lagoa Nova. O trio foi surpreendido por uma equipe do Grupamento de Polícia Interativa), do 4° Batalhão.
De acordo com o sargento Nonato Silva os policiais já estavam de posse da informação do assalto e ficaram atentos no fluxo de veículos que trafegavam pela ponte. "Quando visualizamos os suspeitos no carro do nosso colega demos ordem para parar, eles ainda quiseram arrancar o veículo, mas a força policial foi superior e conseguimos deter os envolvidos", explicou.
Na delegacia os menores confessaram a ação delituosa afirmando que são moradores da zona Norte. A vítima que esteve na plantão zona Norte reconheceu os assaltantes, o que foi determinante para eles serem autuados.

Serviço odontológico visa o aumento da cobertura de atendimentos.

Clique para ampliar
Tendo em vista que a Prefeitura de Jaçanã já havia sido comtemplada a alguns anos, através do Ministério da Saúde e do Programa Brasil Sorridente, com uma máquina de raio-x odontológico. Os moradores não eram beneficiados com o serviço, por não terem ainda o material necessário (câmara escura, revelador, fixador, filme) para funcionar e adequação do espaço para estruturação dos serviços odontológicos, apropriado para auxiliar no diagnóstico dos pacientes, através dos raios-x.
Sendo assim, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade no serviço prestado a população, a Secretaria Municipal de Saúde firmou parceria com a Prefeitura Municipal e solicitou de imediato a aquisição de um espaço apropriado e de materiais necessários, para auxiliar os profissionais da área, na realização da precisão dos diagnósticos e dos procedimentos de maior segurança na extração.
Para o dentista Werbeson Nogueira. “Antes solicitávamos a alguns pacientes o exame de raio-x e muitos não voltavam. E aqueles que voltavam eram reclamando do mesmo problema e percebíamos que na verdade não podiam custear o exame. Então os tratamentos nunca terminavam e com isso dificultava o nosso trabalho. Agora com esse equipamento funcionando, será muito importante para diagnosticar problemas mais graves e dará maior segurança na realização de tratamentos dos nossos pacientes”. Disse enfático.
Esse tipo de serviço não existia em Jaçanã e os pacientes eram encaminhados para clinicas particulares. Agora não será mais preciso se deslocar para outros municípios para realizar o exame de raio-x odontológico. Agora terão o resultado do diagnóstico mais rápido para auxiliar no tratamento e não vai ser mais preciso esperar tanto tempo como antes.
A máquina estava sem ser utilizada por não ter espaço apropriado, enquanto a população necessitava desse serviço, sendo assim, tentamos urgentemente solicitar junto com a Prefeitura a aquisição da câmara escura bem como alguns materiais e reparos para o raio-x poder funcionar e atender a população. Só faltava mesmo bom senso e um pouco de força de vontade para enfrentar os tramites da parte burocrática. E com um esforço conseguimos tudo isso para auxiliar melhor o profissional e principalmente a população que necessita desses serviços”. Explicou a secretária adjunta de saúde, Jailma Martins.
A máquina de raio-x já está em pleno funcionamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Novo Horizonte. Segundo o dentista Werbeson Nogueira, o profissional atende pacientes que vem encaminhados de outras unidades de saúde, todas as sextas-feiras no período da tarde a partir das 13:00h.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Saúde


Bandidos fortemente armados em carro roubado, tentam roubar outro veículo na BR 104 em Cuité/PB mais se envolvem em acidente e fogem

A cor original do veiculo abandonado é vermelha mais os bandidos  alteram para a cor preta.
  

Duplo homicídio foi registrado no loteamento José Sarney, zona norte de Natal


PORTAL BO
Dois homens identificados como Jerferson e Francisco foram mortos na manhã desta segunda-feira (13), na rua Centro da Lagoa, no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar as vítimas sofreram tiros na cabeça efetuados por desconhecidos.
O fato foi registrado às 11h, os dois homens estavam conversando na frente do comércio dos pais de um deles quando um atirador solitário se aproximou já atirando. Os dois ainda tentaram correr depois que perceberam a chega do criminoso, mas foram baleados principalmente na cabeça. Os suspeitos fugiram em um veículo logo após o crime e mesmo após diligências da polícia não foram localizados.