BLOG

BLOG

quarta-feira, 15 de março de 2017

Programação esportiva de emancipação política de Jaçanã, segue até o dia 26 de março.


A Prefeitura de Jaçanã, através da Secretaria Municipal de Esportes, realiza uma programação esportiva dentro das comemorações de emancipação política do município.
Desta forma, abrindo as competições, neste último dia 04/03 aconteceu o Torneio de Vôlei masculino no estádio Edmundão, onde a dupla campeã foi, Elves Tavares e Adriano Dantas e ficando em segundo lugar a dupla, Aldenyr Silva e Gabriel Silva.
Já no domingo (05) aconteceu o Torneio de Futevôlei, tendo como campeões da rodada, Emerson Cândido e Ari, ficando em segundo lugar, Léo e Jânio. No outro final de semana (11), Bibi, Edinho, Helder e Júnior ganharam a competição do Torneio de Vôlei 4x4.
(Torneio de Futevôlei)
(Torneio de Vôlei 4x4)
No dia 12 domingo, foi a vez do Torneio de Futsal, tendo como campeão o time “Jaçanã Junior” que competiu contra o time do “Santos”, que ficou em segundo lugar.
(Torneio de Futsal)
Dando sequência a programação, ontem dia 13 teve o início do Torneio de Futebol de Campo que segue até o dia 21/03. Onde acontecerá a grande final do campeonato. Seguindo o roteiro, teremos também dia 19/03 o Ciclismo (Pedal) e para fechar as atividades esportivas, teremos o campeonato de Jogos de Mesa que acontecerão próximo sábado dia 25.
(Torneio de Futebol de Campo)
Por fim, no dia 26, encerramos a programação esportiva com brincadeiras e corrida de rua, Bem como a premiação dos ganhadores.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Esportes e Lazer

Jovem morre ao ser atingido por um raio na cidade de São Rafael-RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Fonte: Blog PM Jucurutu
Na tarde desta terça feira (14) um jovem de 21 anos de idade identificado apenas como Rayne, filho de Valmir do bar, morreu após ser atingido por um raio, na zona rural da cidade de São Rafael. De acordo com informações o jovem estaria trabalhando, tirando arames de uma cerca, no sítio Umburanas, juntamente com outra pessoa identificada apenas como pepeta, quando foi atingido por uma descarga elétrica de um raio. De acordo com informações repassadas ao nosso blog Rayne chegou a ser socorrido, mas já deu entrada no hospital sem vida. Pepeta também foi atingido, socorrido e não corre risco de morte, apenas se queixa de muitas dores.

Jovem é encontrado morto com a orelha decepada em Olivedos/PB

O corpo do jovem foi encontrado próximo a um riacho nas imediações da estrada que liga Olivedos a cidade de Pocinhos.
Ainda conforme a polícia, a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois por espingarda de calibre 12 e dois de revólver calibre 38. Além disso foi esfaqueado no tórax.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e realizou uma perícia. Até o início da manhã desta quarta-feira (15), a polícia não tinha informações sobre a autoria, nem os motivos para o crime. O local onde o corpo do jovem foi encontrado ficava a poucos metros da casa onde ele residia.
Fonte: G1 PB