bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 16 de março de 2017

Homem é executado após prestar depoimento em delegacia


PORTAL BO
Um ex-presidiário identificado como Francisco Marcos Alves, de 22 anos foi executado na noite desta quarta-feira (15), após prestar depoimento na delegacia de plantão da zona Norte no bairro Potengi. A vítima era suspeita de divulgar áudios ameaçando uma facção criminosa e policiais militares.
O fato ocorreu às 22h, Francisco foi conduzido a delegacia e ouvido pelos policiais civis na condição de averiguado, contra ele também existia a suspeita da participação na morte do sargento Irineu ocorrida na manhã da terça. Em seguida o suspeito foi submetido ao exame radiográfico no ITEP e liberado depois do procedimento.
De acordo com o delegado Aldo Lopes, Francisco foi orientado para permanecer no interior da delegacia devido as divergências e ameaças a facções criminosas atribuídas a ele, porém o jovem preferiu ir para casa, mas acabou surpreendido ao sair do prédio por homens em uma moto que efetuaram vários tiros. "Boy Nike", como era mais conhecido, morreu na hora.
O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Mulher é morta a facadas no RN; em seguida, ex-namorado é assassinado

Jovem Fabiana foi morta na tarde desta quarta-feira, em Encanto. (Foto: Divulgação / PM)
G1/RN
Dois jovens foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Encanto, na região Oeste potiguar. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o rapaz tenha matado a moça a facadas e depois sido morto a tiros, mas não soube dar mais detalhes sobre os crimes.
A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias das duas mortes. Populares informaram que a jovem, identificada apenas como Fabiana, teria sido morta primeiro, no sítio Boa Vista na zona rural do município. Em seguida, foi encontrado o corpo do rapaz. Ele seria ex-namorado dela.

O KARATÊ FICA DE LUTO EM JAÇANÃ E NO RN NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA 15/03


  

O professor da academia USHIAMA DE KARATÊ SHOTOKAN, Willian Guedes (Ina),Faleceu nesta Quarta feira 15/03 vitima de infarte.Com mais de 15 anos de trabalho voluntario na cidade de Jaçanã, com o intuito de afastar os jovens das drogas e passar o seu conhecimento para os jovens de Jaçanã, ele que era faixa preta 3º DAN e que sempre teve o intuito de ajudar não só as crianças  e sim aos jovens para que o esporte de Jaçanã.chegassem o mais longe possível. O qual participou do campeonato estadual e que  conseguiram várias medalhas e troféus para o nosso município.Como fez  Alana e Yuri serem campeões no Jern´s em Santa Cruz RN.


          VAI COM DEUS (INA), O ESPORTE  E A EDUCAÇÃO VAI SENTIR SUA FALTA.