BLOG

BLOG

sexta-feira, 17 de março de 2017

Duas mulheres morrem e criança fica ferida durante capotamento de veículo na divisa entre a Paraíba e RN


Duas mulheres morreram e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de carro, na tarde desta sexta-feira (17), entre as cidades de Bom Sucesso, no sertão paraibano, e Alexandria, no Rio Grande do Norte. Entre as vítimas está uma criança de idade ainda não revelada, conforme informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Catolé do Rocha.
A mulher teria perdido o controle do veículo que capotou e se chocou violentamente contra uma pedra.
Todas as vítimas foram socorridas com vida pelo Corpo de Bombeiros  mas duas delas não resistiram à gravidade dos ferimentos. As  outras foram levadas para o hospital de Catolé do Rocha.
Mais PB

Filho é morto e pai baleado na cabeça durante atentado no Planalto

PORTAL BO
Um jovem de 24 anos foi morto e o pai dele baleado durante um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Monte Rei, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas trabalhavam em uma loja de celulares quando foram surpreendidas por uma dupla de motoqueiros que já chegou atirando.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar pai e filho identificados como Eriberto Bernardo dos Santos de 45 anos e Eriberto Júnior Bernardo já estavam fechando a pequena loja quando tudo aconteceu. Os atiradores chegaram em uma motocicleta de cor preta e atirando com uma pistola, as vítimas ainda correram para tentar escapar dos tiros, mas tombaram na calçada de um terreno.
Eriberto pai foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos na cabeça em estado grave e Eriverto Júnior também para a mesma unidade hospitalar, porém já deu entrada sem vida. Uma mulher que passava pelo local no momento do atentado foi atingida na perna, mas não corre risco de morte. A Divisão de Homicídios irá investigar o crime.

JAÇANÃ , Farmácia é assaltada na manhã desta sexta-feira (17)


Uma farmácia foi assaltada na manhã desta sexta-feira (17 de Março) no centro de Jaçanã , localizado na rua Manoel Fortunato uma das ruas mais movimentadas da cidade em câmara municipal , o estabelecimento foi alvo dos bandidos por volta das 11 horas.

Os bandidos não se intimidaram com o transito de populares e invadiram o estabelecimento fortemente armados rendendo os funcionários e em seguida levando o proprietário até seu escritório onde fizeram um verdadeiro rapa.

 Informações dão conta que além de dinheiro foram levados celulares e outros pertences.   


Do Blog : É indignante ver o esforço dos comerciantes de nossa cidade  na busca do pão de cada dia serem aterrorizados pela falta de segurança , a cada dia estamos ficando mais próximos de uma tragedia já que as autoridades estaduais não tomam uma providencia.  

Noticia da Serra