BLOG

BLOG

sábado, 18 de março de 2017

Em Jaçanã, homem é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes

Imagem Ilustrativa


Na manhã deste sábado (18), um homem foi preso na cidade de Jaçanã transportando   drogas. Francisco Juberlan Cabral de Sousa, de 31 anos, foi preso após tentar fugir da polícia durante abordagem. 

Segundo informações da PM, por volta das 11 horas da manhã ,  a guarnição de serviço fazia patrulhamento,  quando avistou Francisco em atitude suspeita.  Ao ver a aproximação da viatura, o mesmo acelerou a moto e saiu em disparada. Na fulga, o suspeito  jogou no canteiro central da via, um saco plástico contendo  16 trouxinhas de  maconha. 

Francisco foi alcançado e, em seguida , encaminhado   à delegacia da cidade de Santa Cruz-RN,  onde foi autuado em flagrante  por tráfico de entorpecentes.

NoticiandoPB

Agricultor é brutalmente assassinado em Baraúna/RN

PASSANDO NA HORA
Um crime com requintes de crueldade, foi registrado na manhã deste sábado 18 de março de 2017,na comunidade de Poço Novo, na Zona Rural de Baraúna, na região oeste do Rio Grande do Norte. 
Um agricultor ainda não identificado foi morto enquanto dormia em uma rede no quintal de sua residência. O mesmo foi atingido com tiros de escopeta calibre 12 e teve a cabeça esfacelada. 
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP de Mossoró,está se deslocando neste momento,para a localidade, onde fará a perícia e em seguida a remoção do corpo para a sede do órgão onde será examinado pelo médico legista. 
A PM de Baraúna está isolando o local e até o momento não tem informação sobre a motivação do crime, nem os possíveis executores.

Homem que sobreviveu a duas tentativas de homicídios é assassinado a tiros em Caaporã

Homem que sobreviveu a duas tentativas de homicídios é assassinado a tiros em Caaporã

 Rede Mais Notícias

De acordo com informações de familiares, a vítima estava se recuperando de uma tentativa de homicídio, ocorrida no início do ano, onde duas pessoas morreram e ele foi baleado. “Ele iria fazer mais uma cirurgia para retirar uma bala que estava alojada, no ano passado ele sobreviveu a uma tentativa de homicídio e esse ano escapou de outra, só que dessa terceira vez ele não escapou”, disse um parente.
Ainda há informações que Anderson Jorge foi morto com cerca de 10 tiros. Porém, o fato não foi confirmado oficialmente pelos peritos.
Portal do Litoral 

OPERAÇÃO ANDROID I FOI REALIZADA EM CURRAIS NOVOS


Durante uma semana a Polícia Civil de Currais Novos realizou a OPERAÇÃO ANDROID I, que teve como objetivo recuperar celulares que foram furtados, roubados e perdidos entre os meses de janeiro a agosto de 2016. Aproximadamente 10 celulares foram recuperados e já foram devolvidos aos seus respectivos donos. A operação ainda prossegue, os acusados estão sendo convocados à delegacia para prestar esclarecimentos, devido a demora do judiciário em enviar a relação com a quebra do cadastro dos celulares, muitos aparelhos já se encontravam fora da cidade e do nosso estado, chegamos inclusive a recuperar um celular na cidade de Santa Cruz/RN e outro na cidade de São Vicente/RN. 
Infelizmente muitos celulares não puderam ser recuperados por estarem fora da nossa jurisdição de atuação, tornando inviável a sua recuperação por parte da nossa equipe. Mais as buscas continuam, e a medida que mais celulares forem recuperados, as vítimas serão avisadas, a população não precisa vir até a delegacia, nós entraremos em contato. Aviso importante para população em geral, ao comprar um aparelho celular tenha cuidado com a procedência do mesmo, exija nota fiscal e desconfie se o preço estiver muito abaixo do mercado, você pode estar adquirindo um aparelho proveniente de furto ou roubo e de repente você cidadão de bem poderá receber a visita da Polícia Civil em sua casa. Fica o alerta.

Polícia registra mais um homicídio em São José de Campestre

O PARALELO
A Polícia Militar registrou mais um homicídio na manhã dessa sexta-feira (17) no município de São José de Campestre, tendo como vítima FRANCISCO CHAGAS NASCIMENTO, 27 ANOS, residente naquele município.
Segundo testemunhas 04 homens em duas motocicletas interceptaram a vítima próxima a sua residência e abriram fogo. Francisco ainda conseguiu correr e entrar na casa, mas foi alcançado e assassinado a tiros.
Até o momento nenhum suspeito foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.
Esse é o 3º terceiro homicídio do ano registrado no município e será investigado pela Polícia Civil.