BLOG

BLOG

segunda-feira, 20 de março de 2017

NESTA TERÇA ACONTECERÁ A FINAL DO TORNEIO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE JAÇANÃ RN

       O torneio da Emancipação Política de Jaçanã, teve inicio na segunda 13/03, com Bota Fogo 4 x 4 Coritiba,nos pênaltis o Coritiba venceu por 2 a 1, já na terça feira tivemos um começo de desorganização enquanto a equipe do Guarani fazia um pega na rua pra jogar com o América, atrasou o jogo em mais de 30 minutos, mesmo assim o America goleou o Guarani por 8 a 0. Na quarta feira não tivemos jogo outra equipe só de nome, também não aparecendo no torneio, o Flamengo de Chico da Veia, fez com que o Palmeiras ganhasse por WO, na Quinta o Atlético x Metral fizeram um grande jogo de respeito, karater sem discussão, o Atlético vence por 4 a 1 e no ultimo jogo da rodada o São Paulo x Cruzeiro, fizeram o jogo das polemicas, terminando em 2 a 2 e nos pênaltis o São Paulo venceu por 3 a 2 e passou direto pra semi final do torneio. Já que o São Paulo tinha passado pra semi final, ficou os outros 4 times para quartas de final, que ficou assim Atlético x Coritiba e Palmeiras x America no sábado o atlético venceu o Coritiba por 5 a 0 e no domingo o Palmeiras perdeu pra o America por 3 a 1. No final do jogo fizeram um sorteio entre America e Atlético pra quem enfrentaria o São Paulo na semi final unica, ja que a outra equipe passava direta pra final e a equipe que realmente passou pra final foi o Atlético, nesta segunda feira 20/03 tivemos a semi final entre America 02 x 00 São Paulo, que fara a semi final nesta terça feira 21/03 com o Atlético.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-427 EM CAICÓ

FONTE: SIDNEY SILVA
Um acidente com vítima fatal, tipo queda de moto, foi registrado na tarde desse Domingo (19) por volta das 15 horas na BR-427 (entrada do contorno de Caicó) levando a óbito o ajudante de motorista WELLISON DA SILVA ALVES, 26 ANOS, também conhecido como BRANQUINHO que residia na vila Carlindo Dantas, bairro Itans, Caicó.
O homem conduzia uma motocicleta Fan, 150cc, placa NNT-0572/Caicó quando perdeu o controle e caiu, vindo a óbito no local.
O ITEP foi acionado para recolher o corpo.

Passional: homem é baleado nas nádegas na noite desse domingo em Cuité/PB

Passional: homem é baleado nas nádegas na noite desse domingo em Cuité/PB

Rede Mais Noticias

Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, um jovem identificado como”Gaguinho” estaria próximo a um quebra-molas na saída de Cuité para Campina Grande/PB, no bairro Bela vista na noite desse domingo(19), quando um homem chegou em uma motocicleta, desceu rapidamente e disparou uma vez contra a vítima, que foi atingido nas nádegas.
A polícia militar foi acionada e socorreu o jovem até o hospital da cidade.A Polícia Militar faz buscas na tentativa de prender o autor dessa tentativa de homicídio, que segundo os populares o motivo da briga teria sido por causa de mulher, a reportagem não obteve mais detalhes.


Em frente o bar do Pirão: Jovem sofre acidente na BR 104 entre Nova Floresta e Cuité/PB nesse domingo

Em frente o bar do Pirão: Jovem sofre acidente na BR 104 entre Nova Floresta e Cuité/PB nesse domingo
Um jovem identificado como Riva, que seria morador do sítio Bujarí, município de Cuité sofreu um acidente no inicio da noite desse domingo (19) próximo ao bar do pirão na BR 104 entre as cidades de Nova Floresta e Cuité na PB.
Segundo informações de populares repassadas ao Rede mais notícias, o jovem estaria saindo do comércio, quando teria sido atingido por outra motocicleta que vinha sentido a cidade de Nova Floresta, as pessoas estavam revoltadas porque o samu da cidade de Cuité está indisponível, e o jovem perdia muito sangue pelo o rosto, as ambulâncias das cidades de Nova Floresta e Jaçanã/RN vinheram prestar socorro a vítima que a imobilizaram e encaminharam para o hospital de Cuité, já o condutor da outra motocicleta, é morador de Nova Floresta indetificado como Toré  e vinha com uma criança, teve apenas escoriações pelo o corpo, sem gravidade,  Toré teria fraturado um dos braços.
     
 A policia foi acionada pois muitas pessoas se aglomeravam no local, e tiveram que isolar toda a área